domingo, 1 de dezembro de 2013

Homem tenta salvar motocicleta que usava para trabalhar e é morta por assaltantes


Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) chocou os moradores de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, no final da noite deste sábado (30). Sebastião França Santiago, de 43 anos, tentou evitar o roubo de sua motocicleta no centro do município e acabou assassinado pelos ladrões.
A informação, não confirmada pela Polícia Militar (PM), é que Sebastião se desesperou por perder a motocicleta que usava como instrumento de locomoção ao trabalho. Em entrevista àBanda B o tenente Meira, da PM, afirmou que o difícil no caso será apurar mais informações sobre os marginais
“Pelo menos por enquanto não conseguimos localizar testemunhas que nos ajudem com estes detalhes. O rapaz foi tentar evitar o roubo e foi recebido a tiros. A motocicleta, uma twister vermelha, placa AOB-4620, foi levada”, afirmou.
O tenente lamentou a crueldade empregada no crime. “Por uma motocicleta ou um carro eles são capazes de matar uma pessoa inocente. É até difícil você conseguir entender um caso como esse”, disse.
Quem tiver informações sobre a motocicleta pode entrar em contato com a PM pelo telefone 190. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: