domingo, 1 de dezembro de 2013

Fanático, Sérgio Mallandro faz promessa inusitada caso Flu seja rebaixado


Do céu ao inferno, de campeão Brasileiro em 2012 a potencial rebaixado em 2013. Esse é o Fluminense neste fim de ano. O empate deste sábado (1) com o Atlético-MG fez com que a situação do time carioca complicasse e o deixasse com pelo menos 61% de chances de cair na última rodada, segundo o matemático Tristão Garcia. O clima é de tensão, e os torcedores começam a apelar para forças sobrenaturais e fazer promessas caso o pior aconteça.
Esse é o caso, por exemplo,do ilustre tricolor Sérgio Mallandro. Assumindo todo o fanatismo pelo clube – e utilizando também da irreverência pela qual é conhecido -, o humorista divulgou neste domingo (1) nas redes sociais o que fará caso o Flu tenha que disputar a Série B do Brasileiro em 2014: andar apenas com roupas íntimas, de “fio dental”, pelas ruas da zona sul carioca.
(Imagem: Reprodução/Twitter)
Com o empate neste final de semana, o Fluminense chegou aos 43 pontos e está na 16ª colocação, na porta da zona de rebaixamento. Ainda neste domingo, porém, os tricolores podem ingressar no temido Z4: basta o Coritiba vencer o Botafogo ou o Vasco derrotar o Náutico.
A definição da permanência ou não do Flu na elite do futebol brasileiro – e se Mallandro andará ou não seminu pela “Cidade Maravilhosa” – acontece apenas na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo (8), quando enfrenta o Bahia em Salvador.bondenews

Nenhum comentário: