domingo, 1 de dezembro de 2013

é só oque faltava...

 Jornal carioca diz que Atlético-PR negocia com Adriano Imperador para 2014

Uma notícia veiculada no Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, deixa inquieto os torcedores do Atlético Paranaense neste domingo que pode colocar novamente o clube na disputa de uma Copa Libertadores. Pensado talvez justamente nessa competição, a diretoria rubro-negra estuda um reforço de peso para 2014. Trata-se do atacante Adriano Imperador, afastado dos gramados desde 2012, após breve passagem pelo Corinthians.
Adriano está afastado dos gramados desde 2012 (Foto: Retratos da Vida)
A notícia foi veiculada ontem pelo jornal carioca e também pelo Portal R7.com. Na publicação online de O Dia é dito o seguinte: “No que depender do Atlético-PR, o Imperador voltará aos campos em 2014. O time ainda precisa do resultado do Brasileirão para tentar sua classificação para a Libertadores, mas já expressou seu desejo que contar com um dos nomes de peso do futebol nacional”.
Ainda de acordo com o jornal, a negociação estaria avançada e um agente do jogador já teria vindo à Curitiba para definir os detalhes do contrato. “Diferentemente dos salários milionários já experimentados pelo atacante um dia, seu contrato agora prevê uma ‘renumeração modesta’: cerca de R$ 80 mil mensais, que podem ser acrescidos com bônus de produtividade”.
Ninguém do Atlético confirma a negociação, que só deve ser de fato realizada, ou não, após o final do Campeonato Brasileiro. O Atlético é 2° colocado na competição nacional e precisa de uma vitória nos dois jogos que faltam para se garantir na competição internacional. Hoje, o Furacão enfrenta o Santos, em São Paulo, a partir das 19h30.
Torcida dividida
Ao saber da notícia veiculada pela imprensa carioca, as redes sociais e fóruns de discussão sobre o Furacão só falavam disso. Muitos torcedores, devido às aparições fora de forma e mau comportamento fora de campo, se mostram contra a vinda de Adriano. Já outros são a favor, também pelo impacto de marketing que isso causaria.
E você? É a favor ou contra?

Nenhum comentário: