sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em madrugada violenta, casal e jovem são mortos a tiros


Os dois casos foram informados à polícia por moradores do Jardim Renascer e do Jardim Simone. Investigação apura se há relação entre as mortes.
Um casal e um jovem foram assassinados a tiros, durante a madrugada desta quinta-feira (26), em Paranavaí, na Região Noroeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) investiga se há relação entre os dois casos.
O primeiro crime aconteceu por volta das 4 horas.Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em uma via pública do Jardim Renascer. A PM disse que foi informada sobre o crime por moradores da região que ouviram disparos durante a madrugada.
Ao chegar ao local do crime, os policiais constataram que o jovem já estava morto. Até as 8h20 desta quinta-feira (26), a PM não tinha mais informações sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e identificação.
Uma situação parecida foi constada no Jardim Simone, cerca de 3 horas depois. Após ligações de moradores da região, a PM encontrou um casal morto na própria residência. O homem, de 28 anos, e a mulher, de 34 anos, tinham ferimentos causados por arma de fogo.
Além da PM, que apura se há relação entre os crimes, o IML e a e da Polícia Civil vão avaliar como o casal morreu. Neste último caso, não está descartada também a possibilidade de homicídio seguido de suicídio.gazeta maringa

Nenhum comentário: