sábado, 28 de setembro de 2013

p c do b em sarandi - o começo do fim

já tinha ouvido falar que meu amigo Diego dos esportes iria deixar o cargo, conversei , realmente não teve jeito , Diego não quer mais ficar no governo , Diego e Edmílson dos esportes foram essencial no conjunto politico do partido pc do b, correram , batalharam e pouco foram reconhecidos , deixo os meus apreços para o meu amigo Diego dos esportes , e de pronto também comunicando  desde já  para os membros do pc do b que podem também providenciar minha  ficha de  desfiliação do partido pc do b , pois vejo que não comungamos das mesmas  opiniões , eu e meus amigos corremos atrás e ajudamos a fazer , candidatos a vereador , sem sombra de duvida , tivemos exito , fizemos dois vereadores , deixo aqui o meu comunicado que saio fora do partido pc do b , sem magoas mesmo assim sempre estarei aos lados dos amigos , abraços ,  vilsão .

Nenhum comentário: