terça-feira, 21 de junho de 2016

Preso e condenado a 22 anos de prisão, goleiro Bruno se casa com dentista em Minas

Redação
Ingrid e Bruno se casaram neste sábado – Foto: Reprodução

Condenado a 22 anos de prisão por matar Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno do Flamengo, se casou com a dentista Ingrid Calheiros no presídio de Santa Luzia, em Minas Gerais, no último sábado (18).
Cerca de 90 pessoas participaram da festa realizada dentro da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Foram convidados parentes e amigos dos noivos, além de voluntários da APAC. O casamento teve acompanhamento de uma banda de louvor. Não foram permitidas fotos do ato. Após o evento, foi servido um almoço aos participantes.
Desde o julgamento de Bruno, ocorrido em 2013, Ingrid já se apresentava como mulher do goleiro. Pelo menos desde 2011, quando Bruno estava detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana, os dois já cogitavam se casar na prisão.
Na época do assassinato de Eliza Samudio, em 2010, o goleiro era casado com Dayanne Rodrigues, de quem se separou após o crime. Ela também respondeu pela acusação de sequestro e cárcere privado do filho de Bruno com Eliza Samudio, mas foi absolvida pela Justiça mineira.

Nenhum comentário: