Por Marina Sequinel e Flávia Barros
(Foto: Flávia Barros – Banda B)
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de encomendar a morte do pedreiro Alexandre Bispo de Souza, 27, no bairro São Braz, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, Jacemir Ferreira Machado mandou assassinar o rapaz por causa de umadívida de R$ 800.
Pedreiro foi assassinado enquanto trabalhava (Foto: Colaboração – Banda B)
O crime aconteceu no último dia 4 de maio, na Rua Yolando João Toninelo, quando Alexandre foi chamado no portão e acabou executado.
Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima devia o dinheiro ao sobrinho de Machado, que havia prestado um serviço como servente de pedreiro para Alexandre.
“Nós temos fortes indícios de que Jacemir foi o mandante deste crime. No entanto, ainda precisamos identificar o executor, quem realmente matou Bispo. Apenas sabemos que ele é conhecido como ‘Bolacha'”, comentou ela em entrevista à Banda B.
De acordo com a delegada, Machado tem uma extensa ficha criminal e estava de tornozeleira eletrônica quando encomendou a morte do pedreiro. “O último delito pelo qual ele foi autuado foi por tráfico de drogas. Agora, nós pedimos que a população nos ajude e nos repasse qualquer informação sobre o segundo envolvido”, completou.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima para a Polícia Civil por meio do telefone (41) 3360-1400 ou para a Polícia Militar pelo 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário