terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeito que fingiu estar morto em foto pede desculpa e diz que foi “brincadeira de mau gosto”

Por Marina Sequinel
(Fotos: Reprodução/Montagem Banda B)

O prefeito de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, se desculpou, na tarde desta segunda-feira (4), por ter tirado a foto em que finge estar morto. Em entrevista ao radialistaGeovane Barreiro, no Jornal da Banda B 2ª edição, Nenéu José Artigas afirmou que está arrependido pelo o que chamou de “brincadeira de mau gosto”.
Ele contou que estava com cinco amigos em uma lanchonete quando o sachê de um molho de catchup estourou no rosto dele. Para “brincar”, o prefeito tirou fotos caído no chão, fingindo estar morto. “Faz uns 15 dias que isso aconteceu e eu achei que a imagem ficaria entre nós, mas um deles postou nas redes sociais e deu no que deu”, disse Artigas.
Segundo o prefeito, a repercussão da fotografia acabou causando problemas, já que histórias de que ele havia sido assassinado começaram a circular pela internet. “Muita gente me ligou preocupada, achando que algo tinha acontecido, mas foi só uma brincadeira de mau gosto. Para piorar, alguns adversários políticos começaram a usar isso de má-fé. Eu sou um ser humano igual a todo mundo”, completou o prefeito.
Para finalizar, ele ainda se desculpou pelo mal-entendido. “Graças a Deus eu estou muito bem e espero viver o máximo, para criar meus filhos e os meus netos”, concluiu.
Desculpa no Facebook
No seu perfil no Facebook, o prefeito também publicou uma mensagem sobre o caso. Leia abaixo na íntegra:
Quero primeiramente pedir desculpa por alguém ter usado de uma simples brincadeira pra criar essa polêmica, sou uma pessoa normal, brinco como todos, mas sempre tem algum engraçadinho pra tirar proveito de tudo. Amo minha vida e quero viver muito para a alegria de quem gosta de mim e pra tristeza de quem não gosta.
Fiquem todos com muita paz e tenham uma semana abençoada por Deus.

Nenhum comentário: