terça-feira, 5 de abril de 2016

Após discussão, homem tem a cabeça e órgão sexual decepados no Paraná


Após uma briga entre quatro pessoas, um homem teve a cabeça e o órgão genital arrancados, em São João do Triunfo (Campos Gerais), na madrugada desta segunda-feira (4). 
Segundo a Polícia Militar (PM) de Palmeira, o crime ocorreu após uma discussão em um bar na Vila Palmira, na área rural da cidade, próxima à divisa com Palmeira. Depois da briga, já fora do local, os suspeitos, sendo um de 18 anos e um adolescente de 15, foram ao encontro dos outros dois homens envolvidos na discussão e começaram a agredi-los com paus e pedras. 
Reprodução/Facebook
Um dos homens, identificado como Gilberto Margraf, de 35 anos, foi atingido na cabeça e, em seguida, ferido com um golpe de punhal na região do pescoço. Neste momento, a cabeça foi decepada e os suspeitos cortaram o órgão genital do homem. O outro homem, de 33 anos, conseguiu fugir e seguiu com o carro de Gilberto até Palmeira para pedir apoio. 
Os criminosos foram localizados em Faxinal dos Pretos, na área rural de São João do Triunfo. Os dois confessaram o crime, após a PM encontrar roupas sujas de sangue na residência. Foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade. (com informações de aRede)

Nenhum comentário: