quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cofre de 600 kg é encontrado em mansão que pertencia a Pablo Escobar

Após comprar mansão em busca de tesouros, novo dono de propriedade de Pablo Escobar encontra cofre escondido na estrutura da casa

COFRE É ENCONTRADO EM PROPRIEDADE DE PABLO ESCOBAR EM MIAMI (FOTO: REPRODUÇÃO)

Para alguém que perdia US$ 2,1 bilhões ao ano por não ter onde guardar o dinheiro, não é de se duvidar que uma parte da fortuna de Pablo Escobar ainda esteja por aí. Foi mais ou menos nisso que pensou um americano ao comprar a mansão do traficante em Miami durante um leilão e, logo em seguida, começar a demolí-la. Não deu outra: ele acaba de encontrar um cofre de 600 quilos escondido na propriedade.
SAIBA MAIS
O achado estava dentro de uma estrutura metálica, fixada dentro da fundamentação da mansão. O cofre só foi encontrado graças à ajuda de um detector de metal. "Para nós, é o Santo Graal", afirmou Christian de Berdouare, o dono do local, à mídia local.
O conteúdo do recipiente, entretanto, permanece um mistério. Por ser tão pesado, especula-se que seja algo de valor, mas os novos donos o abrirão apenas quando finalizarem o documentário sobre a propriedade que estão gravando. 
Já é a terceira vez que encontram algo na antiga casa de Escobar. Antes, a equipe de demolição achou um pacote com um conteúdo pastoso e branco e outro cofre, que foi roubado antes que seu conteúdo fosse analisado.globo.com

Nenhum comentário: