quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jovem tenta passar revólver escondido em aparelho de DVD a preso

Uma jovem foi detida nesta terça-feira (26) ao tentar passar um revólver municiado e uma faca a um preso da Delegacia de Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana). As armas estavam escondidas dentro de um aparelho de DVD. 
Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, o equipamento seria entregue a Cleverson Aparecido de Oliveira, filho de Luiz Iran de Oliveira, de 51 anos. Luiz Iran estava foragido desde a deflagração, em Ortigueira, da operação Cangaço, cujo objetivo é tirar de circulação integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos
Na última quinta-feira (21), 21 pessoas foram presas, entre elas um funcionário da prefeitura local. No total, o bando está envolvido em 22 assaltos a agências e caixas eletrônicos. Luiz Iran foi localizado na última segunda-feira (25). 

Divulgação/Polícia Civil
Caso o revólver entrasse na carceragem da delegacia, Cleverson a entregaria a seu pai, que está detido em uma ala diferente da unidade. Os agentes, no entanto, suspeitaram e resolveram abrir o aparelho, impedindo que a arma chegasse aos presos. 
A jovem que levou o DVD, Ailme Estefane Alves da Silva, foi presa em flagrante.bondenews

Nenhum comentário: