terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pai de estudante espancado e morto faz apelo para ajudar polícia a encontrar assassinos

Foto: Reprodução

O pai do estudante Lucas Teodoro Isquierdo, César Isquierdo, fez um apelo através de uma rede social na tarde desta terça-feira (17) para tentar encontrar os responsáveis por espancar e matar o filho de 18 anos. Lucas estudava Direito da Unicuritiba e morreu na noite do último sábado (14) no Hospital Evangélico, em Curitiba, oito dias após ser agredido na saída de uma festa universitária organizada por estudantes da UTFPR no Largo da Ordem. Ele teria sido espancado por pelo menos dez rapazes, com golpes principalmente na cabeça.
Através do seu perfil no Facebook, César lamentou o fato do filho ter morrido “sem motivo”. “Gostaria de vê-lo sorrindo em uma confraternização de fim de ano com os amigos, mas não será possível. O que conforta a família e os amigos é que, mesmo após sua morte violenta, ele pode ajudar muitas pessoas com a doação de seus órgãos”, disse.
Na postagem, o pai ainda fez um apelo, para que qualquer pessoa que tenha informações ajude a encontrar os responsáveis pelo crime. “A você que está lendo esta mensagem, pense que essa violência gratuita poderia ser com seu filho, amigo, irmão ou parente”, concluiu.
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 0800-643-1121, da Delegacia de Homicídios, ou pelo endereço eletrônicohttp://www.ouvidoria.seguranca.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=13.
Investigação
A Delegacia de Homicídios (DH) confirmou à Banda B que, durante os depoimentos, um jovem teria sido identificado por amigos de Lucas. Ele deve ser indiciado pelo crime, caso não aponte outros envolvidos.banda b

Nenhum comentário: