terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Motorista com sinais de embriaguez acerta só carros sem seguro e tenta fugir

Motorista causou o acidente e, durante a fuga, parou carro no meio de trilho. (Foto: Juliano Cunha Banda B)
Um motorista com sinais de embriaguez assustou quem passava pela Avenida Airton Senna da Silva, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No início da tarde desta terça-feira (17), o homem, que dirigia um Fiat Uno, colidiu contra um veículo Palio, que foi jogado em cima de outro carro.
(Foto: Juliano Cunha – Banda B)
Segundo o condutor do segundo veículo atingido, o motorista do Fiat fugiu do local e engatou a ré após ter provocado o acidente. “Eu desci do veículo para conversar com ele. Mas ele só me olhou com uma cara de louco, deu a ré e parou o carro no meio do trilho de trem”, contou à Banda B.
Ele ainda disse que nenhum dos carros envolvidos tinha seguro. “O meu não tinha, o outro não tinha. O jeito agora é entrar na Justiça para conseguir alguma coisa. Tinham que tirar a carteira de habilitação e o carro de uma pessoa como essa. Se alguém estivesse no caminho dele, seria atropelado”, desabafou.
O cabo Nildo, do Corpo de Bombeiros, confirmou à reportagem que o motorista do Fiat estava com sinais de embriaguez. De acordo com ele, as empresas conseguiram parar o trem antes que ele pudesse atingir o veículo.

Nenhum comentário: