sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Prefeito e vereadores discutem orçamento em cruzeiro de luxo


O prefeito de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, Neneu Artigas (PDT), cinco vereadores e mais três convidados escolheram um lugar, no mínimo, diferente, para discutir o orçamento do município de 2014: um cruzeiro de luxo, que saiu na segunda-feira (11) de Santos (SP), passou por Búzios, Rio de Janeiro e retornou para Santos na quinta-feira (14). As informações são da rádio Banda B. 
Foram três dias de reuniões para discutir o futuro da cidade em meio a piscinas, restaurantes, festas e passeios pelas praias do litoral brasileiro. 
Sem nenhum constrangimento, o prefeito Artigas deu o roteiro do passeio e disse que a viagem foi para o bem do município. "Nada me impede de viajar. Este cruzeiro custou R$ 1,2 mil e fomos discutir o orçamento do ano que vem, onde fizemos três reuniões durante as três noites e planejamos o que vai acontecer de obras aqui", afirmou. 
Viajaram com o prefeito cinco dos 11 vereadores da cidade: Pio Moraes, Volnei Truques, Lucio Pedroso, Nelson "Cascudo" e Parmalate. Também estavam no "cruzeiro do orçamento" dois convidados, amigos do prefeito, e um assessor jurídico. 
"Essas críticas são intrigas da oposição. E não tenho que explicar. O Beto Richa viajou agora para os EUA onde fez reuniões em benefício do Paraná, a Dilma viaja todo dia, e eu, que sou prefeito, não posso viajar?", reclamou Artigas. 
O prefeito é dono da maior madeireira de Itaperuçu e divide seu tempo entre a prefeitura e a empresa. Não se sabe se o cruzeiro foi pago com dinheiro público. (com informações da rádio Banda B)

Nenhum comentário: