quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Traficantes são presos com R$ 670 mil e 71 kg de cocaína no Paraná

A Polícia Federal e Polícia Militar, em mais uma ação da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado na madrugada desta quinta-feira (10), prenderam três traficantes e apreenderam 71 quilos de cocaína, além de R$ 670 mil em dinheiro.
Após informações, policiais aguardavam próximo a uma casa onde chegaria um carro trazendo drogas. O local também serviria como um laboratório para preparar essa droga para o consumidor final.

Na chegada do veículo, os policiais abordaram a mulher que conduzia e ao realizarem a busca, encontraram certa quantidade de drogas dentro do carro.
Ao continuarem as buscas, dentro da residência encontraram grande quantia em dinheiro, além de balança de precisão, prensa para embalar grande quantidade de entorpecentes e produtos para serem misturados à droga.
Foram presas 3 pessoas: a dona da casa, a mulher que trazia a droga no carro e um homem que seria o comprador, que havia chegado pouco antes.
Os presos, juntamente com a droga, o dinheiro e veículos, foram levados para a Superintendência de Polícia Federal em Curitiba, para as medidas legais, onde permanecerão à disposição da justiça.
(com informações da Polícia Federal)

Nenhum comentário: