quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ator ofende mulher que se recusou a fazer sexo com ele


Dominic Monaghan interpretou 'Merry' Brandybuck na saga "Senhor dos Anéis"
Uma mulher disse que foi ofendida por Dominic Monaghan, ator da Saga Senhor dos Anéis e da série Lost, após se recusar a fazer sexo com ele. As informações são do site Radar Online.
De acordo com a publicação, a mulher o conheceu na loja onde trabalha e os dois trocaram telefones. "Combinamos de sair e falei que a coisa mais gentil a se fazer era me buscar para um encontro. Ele me disse que não era um serviço de táxi e que eu tinha de merecer isso", afirmou a entrevistada ao site.
Além disso, o astro disparou várias declarações arrogantes e ofensivas à mulher. Ele disse que seus filmes fizeram mais de US$ 3 bilhões em todo o mundo e que sua série era exibida em mais de 120 países, e por isso, não tinha encontros com mulheres, apenas dormia com elas. Em resposta, a funcionária da loja afirmou que não era esse tipo de garota. Rejeitado, Dominic a chamou de trambiqueira e ladra. "Tenho mais de US$ 20 milhões no banco e você? Como vive?", questionou ele.
Durante a entrevista, a moça disse que não queria nada com a história, apenas mostrar ao público que Monaghan não é tão "legal" quanto parece. Procurado pelo site, Dominic confirmou as mensagens, mas disse que o tom usado durante o bate-papo não foi maldoso. "Me pergunto se vocês sabem que esta moça me procurou por dois anos, quando eu repetidamente disse para não fazê-lo. Hoje, novamente, disse que o comportamento dela estava me incomodando e para não entrar mais em contato comigo".(Com informações do Ego).

Nenhum comentário: