quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem aproveita descuido, pega arma e mata quatro sequestradores

Foto: Divulgação Polícia Civil

Suspeito pela morte de quatro pessoas, um homem de 25 anos se apresentou na tarde da última sexta-feira (27) na Delegacia de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil, Alex Galvão Otto confessou o crime e afirmou que se aproveitou de um descuido dos supostos sequestradores, para pegar a arma de um deles e fugir.
O crime ocorreu no dia 8 de maio deste ano, quando cinco pessoas que estariam em um churrasco no bairro Planta Deodora, no município de Piraquara, resolveram se reunir para assassinar Otto. O crime foi motivado porque o suspeito seria um concorrente de vendas do tráfico de drogas na região.
Jhony de Camargo Ambrosio, 27 anos; Josnei Machado, 33 anos; Maicon André Alves de Avelar Maciel, 28 anos; Edilson Farias, mais conhecido como “Japa”, 28 anos; e David Willian, 18 anos, foram até a residência de Otto também localizada no bairro Planta Deodora.
Informações da Polícia Civil apuraram que Ambrosio e “Japa” teriam abordado Otto a mão armada, o levando até um veículo Gol branco junto com as demais pessoas que esperavam no carro. Sob ameaça e coronhadas na cabeça, Otto teria sido levado até Quatro Barras pelos suspeitos que estavam com a intenção de matá-lo.
Os quatro foram mortos dentro de carro (Foto: Primeiro Jornal)
Durante o trajeto até a cidade, a arma de um dos homens caiu no chão próximo ao pé de Otto que teria se aproveitado da situação e realizado vários disparos de arma de fogo contra os suspeitos, fugindo do local.
Dos cinco homens atingidos apenas Willian conseguiu sobreviver. Ele também era a única pessoa sem passagem criminal.
Após de investigações, a Polícia Civil de Quatro Barras conseguiu identificar Otto como o autor do crime. Sabendo que a polícia estava a sua procura, o suspeito resolveu se apresentar na delegacia.
“Ainda faltam alguns detalhes importantes, mas sob o ponto de vista da investigação o nosso trabalho está concluído”, afirmou o delegado-titular da Delegacia de Quatro Barras, Haroldo Davison, que deve concluir o inquérito policial nos próximos dias e encaminhá-lo ao Poder Judiciário. banda b

Nenhum comentário: