terça-feira, 14 de junho de 2016

Casal marca encontro amoroso no carro e homem morre sobre parceira após tomar pílula azul

Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri
(Foto: Aécio Novitski/Portal Araucária No Ar)

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (13). Um homem morreu em cima da parceira dentro de um carro após tomar comprimidos de umestimulante sexual para o encontro.
Segundo informações apuradas no local, o homem, de aproximadamente 50 anos, e a mulher, com quase 60, começaram a se envolver por meio do WhatsApp. Mesmo casados, os dois amantes marcaram um encontro no final da Rua João Assef, no bairro Estação.
O homem teria tomado comprimidos de um estimulante sexual e, em seguida, passado mal. “Dentro do automóvel, havia uma cartela desse remédio, mas não dá para saber quantos ele tomou. A princípio, tudo indica que ele teve um infarto, já que não havia nenhum sinal de violência no corpo”, comentou o delegado João Marcelo Renk Chagas, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.
O amante morreu sobre a parceira, que teve dificuldades de removê-lo de cima dela. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, que deve apurar com detalhes a causa da morte.

Nenhum comentário: