sábado, 14 de maio de 2016

Preso chama investigador de ‘lixo’ e debocha da morte de policial civil em Curitiba; vídeo


Da Redação

Circula em redes sociais nesta sexta-feira (13), um vídeo que vem causando a revolta de centenas de pessoas. Nas imagens, Rodrigo Claudecir dos Santos, de 21 anos, debocha da morte do policial civil Marcos Gogola e chama um investigador da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, de “lixo”.
“Você é um investigador lixo. O teu parceirinho já foi, olha, beijo Gogola”, diz o detento que está preso por tráfico de drogas e roubo.
Marcos Gogola foi assassinado com um tiro na nuca em setembro de 2013, no momento em que comparsas arrebataram o preso Dionatan Mendes Quadros. Gogola fazia a escolta a Dionatan para uma consulta a um dentista no Centro de Campo Largo.
As imagens, que passaram a circular em redes sociais, foram gravadas no Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, onde Santos e outros presos estavam para a realização de exames. O preso estava detido na Delegacia de Campo Largo e a transferência foi autorizada pela Justiça após ele comandar uma rebelião no dia 24 de abril.

Assista ao vídeo no player abaixo:    BANDA B

Relacionadas

Nenhum comentário: