segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pai deixa filhas de dois anos bêbadas e as envenena para se vingar da ex-mulher


Uma tentativa de homicídio brutal chocou os moradores do bairro Novo Mundo, em Francisco Beltrão, na tarde deste sábado (28). Por volta das 16h, a polícia recebeu a informação de que um homem de 51 anos teria dado bebida alcoólica e veneno de rato para as suas filhas gêmeas de dois anos e meio.
Aos policiais, mãe das crianças informou que foi avisada do que aconteceu e que quando foi até a casa o ex-marido, que estava embriagado, ele confessou que havia envenenado as filhas. Levadas ao hospital, constatou-se pelo médico de plantão a embriaguez das crianças e efeito de algum tipo de intoxicação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Depois dos primeiros atendimentos e diante da gravidade do caso, as crianças foram transferidas imediatamente para o Hospital Regional em Francisco Beltrão. Após a constatação do laudo do exame de intoxicação, os policiais vieram até a casa onde estava o pai, em Francisco Beltrão. Ele foi preso e confessou que deu bebida alcoólica e veneno de rato para as filhas para se vingar da ex-mulher, por estarem separados..
O homem responde dois processos por estupro de suas enteadas e por este motivo a mulher tem medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na 19ª SDP. As crianças de 02 anos e meio, permanecem internadas em estado grave .Da Redação com PP News

Nenhum comentário: