domingo, 22 de maio de 2016

Mulher surta é estuprada e tem cabelos cortados com facão em Linhares


Por ter resistido à ação deles ela teve as mãos e os pés amarrados e ainda o cabelo cortado com um facão

Uma mulher de 30 anos foi brutalmente violentada e teve os cabelos cortados com um facão após ser estuprada por dois homens. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (21) em Linhares, Norte do Estado, e foi registrado pela polícia na manhã deste domingo (22).
Segundo a Polícia Civil, a mulher, que é deficiente auditiva (não ouve e nem fala), estava em um bar no bairro Santa Cruz, acompanhada por um casal de amigos, e durante a madrugada saiu do local com dois homens.
De acordo com o delegado plantonista Tiago Cavalcante, “chegando à casa de um dos criminosos, ela foi forçada a manter relação sexual com ambos. Por ter resistido à ação deles ela teve as mãos e os pés amarrados e ainda o cabelo cortado com um facão”, disse.
Ainda conforme Cavalcante, a família da vítima a acompanhou durante o depoimento para tentar explicar os fatos, já que a mulher só se comunica por linguagem de sinais. “Foi difícil pegar a declaração dela devido à dificuldade na comunicação. Alguns detalhes não foram esclarecidos”, afirmou o delegado.
A Polícia Militar fez buscas mas os criminosos ainda não foram localizados. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia da Mulher.

Autor: Amabily Caliman | acbrito@redegazeta.com.br

Nenhum comentário: