segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB é preso em operação da Polícia Civil suspeito de estupro

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.
Foto: Reprodução/TV Globo
Laércio foi preso em uma operação da Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, ele estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses.
A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Laércio tem 53 anos e mora em Curitiba. Designer de tatuagem, ele largou o trabalho formal como vendedor para se dedicar as artes. Ele participou da edição 2016 do programa e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado, em fevereiro.
Laércio na casa do BBB16
Afirmando ter um lado explosivo antes de entrar na casa, o curitibano Laércio foi um participante completamente ao oposto que ele mesmo dizia de si. O "barba azul", como Pedro Bial costumava chamá-lo, foi provocado inúmeras vezes na casa pela mineira Ana Paula Renault, sua adversária de paredão, que o acusou de ser pedófilo.
Fonte: Do G1

Nenhum comentário: