sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dona de casa é morta dentro da garagem e familiares apontam suspeito; terreno seria motivo


Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

A dona de casa Sueli Aparecida de Oliveira Lima, 47 anos, foi assassinada dentro de casa por um atirador que a chamou pelo nome, no portão da casa da família. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Familiares estão desolados no local e já apontam suspeitos. Segundo informações extraoficiais, o filho e o irmão de Sueli teriam sido assassinados pelo mesmo motivo – divisão de terreno entre parentes.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Sueli estava em casa, junto com outros familiares quando um homem a chamou pelo nome, no portão. A vítima abriu a porta, que dá acesso à garagem, e foi alvejada ainda dentro do quintal.
O socorrista Anderson Mica, que presta apoio ao Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) afirmou que, ao todo, cinco tiros atingiram a mulher. “Infelizmente quando chegamos ela já estava morta. Foram quatro disparos no tórax e abdômen também. O que nos disseram é que é de autoria conhecida, eles sabem quem foi que matou, estavam vendo câmeras, procurando imagens”, descreveu.
A Polícia Civil também foi acionada, por meio de investigadores, que já traçam as linhas de investigação. De maneira extraoficial, a informação no local é que policiais já estavam a procura do suspeito, que seria da família.
O filho e o irmão de Sueli também foram assassinados, em um período de cerca de dois anos. A briga familiar seria por causa da divisão de um terreno. O corpo de Sueli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Pinhais segue com o caso banda b

Nenhum comentário: