segunda-feira, 16 de maio de 2016

Advogado deixa pedido de perdão antes de cometer suicídio e matar dois em prédio

Da Redação com Catve

Advogado de 61 anos foi uma das vítimas do crime (Foto: Reprodução Catve)
O crime da tarde deste domingo (15), que chocou os moradores do edifício Laury Sonda, localizado na Rua General Osório, foi motivado por uma discussão sobre uma goteira. O autor do crime, Denis Liboas Costa, de 40 anos, deixou recados no apartamento em que morava com a mulher e filha, pedindo por perdão pelo crime que cometera.
Autor dos crimes Denis Costa, cometeu suicídio – Reprodução TV Tarobá
Segundo relatos, o suspeito de atirar e matar duas pessoas havia discutido com outros moradores recentemente e aparentava sofrer com algum problema psicológico. Denis era advogado registrado na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) subseção de Cascavel. Uma das vítimas, Luiz Carlos Pasqualini, de 61 anos, também era advogado e atuou como conselheiro da Ordem.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas informações dão conta que os dois advogados discutiram por conta de uma goteira em um dos apartamentos. Durante a discussão, Denis teria sacado a arma e disparado várias vezes contra Pasqualini e o porteiro do edifício, identificado como Cesar Klein. Os dois morreram na hora.
Após o crime, o advogado ainda subiu até o nono andar, entrou no apartamento onde morava e teria deixado mensagens escritas nos espelhos, pedindo perdão a filha e a esposa.

Nenhum comentário: