quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ex policial civil maringaense é preso pelo Gaeco

O ex-policial civil Luis Carlos Del Nero, 53 anos, foi detido no início da noite desta quarta-feira pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Maringá.
As informações ainda são poucas a respeito da detenção e o seu motivo. Segundo informações do repórter André Almenara, Del Nero foi preso em flagrante em uma oficina mecânica na av Senador Petrônio Portela, Zona Sul da cidade, ele estava em posse de uma carteira da Policia Civil, cartelas de medicamento Pramil e uma pistola 9mm de uso restrito do Exército e Policia Federal. O ex-policial conduzia um VW Saveiro que segundo ele, pertence a um amigo, o veículo consta para a Policia como furtado em Londrina. A denúncia é de crime de agiotagem, ele portava vários cheques, de dívidas a serem cobradas. O ex-policial civil estava tranquilo na sede do Gaeco, disse apenas que tudo será esclarecido.
Del Nero confirmou seu nome para disputar uma cadeira no legislativo este ano pelo PR, do deputado federal Luiz Nishimori.maringa manchete 

Nenhum comentário: