quarta-feira, 20 de abril de 2016

Atirador pergunta a funcionária de distribuidora se colega está sozinho dentro da empresa e o mata com 13 tiros

Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Vítima já tinha passagem por homicídio. Foto: DS/ Banda B

O funcionários de uma distribuidora de gás foi assassinado dentro da empresa na noite desta terça-feira (19), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Welker Moraes Vieira, 24 anos, estava sentado em uma mesa quando foi atingido por treze disparos de uma pistola calibre 9 milímetros.
O crime aconteceu na rua São Domingos de Sávio, no bairro Santa Terezinha, por volta das 20h. Segundo uma funcionária, bastante abalada com o crime, o atirador perguntou a ela se Vieira estava sozinho dentro da empresa e pediu que ela permanecesse longe do alvo.
O tenente Januário do 17º BPM, acionado para comparecer ao local, disse o atirador fugiu, sem ser localizado. “A vítima trabalhava nessa distribuidora de gás, estava em uma mesa dentro da empresa. Um homem chegou e perguntou se ele estava sozinho para uma colega dele e, após a afirmação, ele entrou e efetuou os disparos”, contou.
Segundo a Polícia Militar (PM), Vieira tinha passagem por homicídio e estava no município há apenas duas semanas. “Ele veio de fora, do interior do Estado, assim que saiu da prisão, em março”, finalizou.
A Polícia Científica esteve no local e fez os primeiros levantamentos. A colega de trabalho ficou em estado de choque. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A delegacia da cidade segue com o caso.

Nenhum comentário: