segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem é morto a facadas e bandidos não poupam nem cachorro da vítima

Por Marina Sequinel e Flávia Barros

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de casa em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Rua Duarte da Costa, no Jardim Bela Vista.
Vítima estava morta dentro de casa em Piraquara (Foto: Flávia Barros – Banda B)
Segundo informações preliminares, a vítima foi assassinada com uma facada no pescoço e teve, ainda, um dedo da mão decepado. Os bandidos também mataram o cachorro do rapaz e fugiram com a motocicleta dele.
O corpo foi encontrado por amigos da vítima, que sentiram falta do jovem e resolveram ir até a casa dele. Após arrombar a residência, o grupo encontrou o rapaz caído no meio da sala. Ele trabalhava em uma empresa de ônibus em Pinhais, também na RMC.
No local, a polícia não quis falar sobre o homicídio. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a delegacia de Piraquara deve investigar o caso.
São José dos Pinhais
Em São José dos Pinhais, na Rua Santa Cruz, um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 15h. Segundo a polícia, a vítima estava com um alvará de soltura no bolso e ninguém sabe ao certo dizer o que aconteceu. “Disseram apenas que um veículo prata passou por aqui, que a vítima desembarcou e foi executada com vários tiros de pistola calibre 380, mas ninguém aqui o conhece”, disse o subtenente Luiz.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: