segunda-feira, 28 de março de 2016

Atirador invade casa e, ao executar alvo, atinge mulher que estava com ele


Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Conhecido por muitos na região como Keké, Cleverson Monteiro Ferreira, 27 anos, foi morto a tiros dentro de casa no início da tarde deste domingo (27), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Uma mulher que estava com ele também foi atingida, mas está fora de perigo. O crime pode ter relação com outro que aconteceu na noite de ontem.
Segundo a Polícia Civil, uma motocicleta amarela foi vista próxima a casa da vítima e está sendo investigada. O atirador invadiu a casa, rua Manoel Bandeira com Cassiano Ricardo, na Vila Guarani, por volta das 12h30 e atirou diversas vezes contra Ferreira. A mulher de 26 anos foi atingida e socorrida por um equipe de Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Sem risco de morte, ela foi internada no Hospital Evangélico, em Curitiba.
“Na vítima fatal foram três tiros nas costas, um projétil chegou a ficar alojado na parede. A mulher está bem, foi levada, mas pouco poderá ajudar porque parece não conhecer a vida da vítima fatal, então, dificilmente conhece o atirador”, disse o investigador Angelo da Delegacia do Alto Maracanã.
Ligação
Durante a noite deste sábado (26) um homem foi baleado em uma região próxima e encaminhado ao hospital. Há suspeita de que o primeiro atentado tenha relação com esse crime. A Polícia Civil investiga.banda b

Nenhum comentário: