domingo, 21 de fevereiro de 2016

Marido corta cabelo da mulher com faca e é suspeito de ter matado amante dela em seguida


A Polícia Militar (PM) atendeu durante a noite deste sábado (20) um crime que, segundo as primeiras informações, trata-se de um caso passional, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 29 anos, de primeiro nome Anderson, foi morto com duas facadas por volta das 20h, na Rua Edson Evangelista Duarte, no bairro Santa Clara.
Segundo o soldado Belão, da PM, uma mulher, que no local do crime se identificou como amante de Anderson, disse que o marido dela seria o autor do crime, motivado por ciúmes.
“A mulher informou que estava tendo um caso com esse rapaz e que, um pouco antes, o marido dela tinha cortado o seu cabelo na faca. Então pode ser que ele tenha em seguida ido matar o Anderson, pelo que a mulher nos disse. Acreditamos que o suspeito encontrou o Anderson na rua e deu duas facadas”, descreveu.
Ainda foi apurado no local que a mulher estava há dois dias fora de casa. Ela retornou à residência e teria confessado que estava na companhia de Anderson, o que causou a fúria no marido traído.
Até o fechamento desta reportagem, o suspeito de cometer o crime não foi localizado. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.
Mandirituba
Outro caso de assassinato nas últimas horas acontecem em Areia Branca dos Assis, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Iago Ferreira Gomes, de 19 anos, foi morto com um tiro no pescoço.
A guarda municipal Izorete, de Mandirituba, disse à Banda B que as testemunhas do crime preferiram o silêncio. “Chegamos no local e a vítima já estava morta em uma rua paralela à principal. No local, ninguém quis falar nada, só disseram que o rapaz era conhecido e morador da região.
A Polícia Civil investiga o caso.Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento-banda b

Nenhum comentário: