quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Homem se revolta com risada de amigo em mesa de bar e atira contra irmãos em Colombo

Uma conversa em uma mesa de bar, onde três amigos tomavam cerveja, terminou com dois jovens baleados, um deles em estado grave, por volta das 20h30 desta terça-feira (16). O caso, que teria sido motivado por uma risada, aconteceu na Rua Teixeira Soares, no Bairro Jardim Paloma, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Os dois jovens baleados, de 21 e 18 anos, eram irmãos. Segundo testemunhas, eles conversavam com um amigo quando a confusão aconteceu, motivada por uma risada do caçula. A mulher do irmão mais velho, que viu tudo, contou à Banda B o que aconteceu.
Irmãos foram socorridos a hospitais de Curitiba (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)
“Não dá para entender. Eles eram amigos de anos e agora isso aconteceu. O irmão mais novo foi conversar com ele e por algum motivo riu dele, o que revoltou o rapaz. Ele deu um soco e depois pegou uma arma. Quando meu marido viu, se jogou na frente para salvar o irmão. Os dois foram baleados, mas meu marido está em estado mais grave”, lamentou.
Em seguida aos disparos, o autor foi para casa e fugiu com a mulher e filhos, de acordo com a testemunha. “Ele iria dar mais tiros, porém eu pedi por clemência. Ele foi embora e saiu em disparada”, contou.
O irmão mais velho, identificado apenas como Alisson, foi levado com dois tiros ao Hospital Cajuru. Já o mais novo, identificado como Anderson, está internado com duas perfurações no Hospital Evangélico. O estado de saúde de Alisson é considerado mais grave, com risco de morte.

Nenhum comentário: