quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aos 18, filho de Negrão Sorriso vira CC em Sarandi-tá no rigon

(Corrigido) Jonathan Darc de Jesus, de 18 anos de idade, ganhou um cargo comissionado de assessor de departamento na Secretaria de Ação Social de Sarandi, revela o site Manchete.
Ele é filho do vereador Negrão Sorriso (PP), de Maringá, com quem recentemente apareceu na fotografia acima, nas redes sociais, como pré-candidato a vereador pelo PP de Sarandi, ao lado do prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT) e do vereador licenciado Rafael do Povão (PP). A foto foi feita no mesmo dia da nomeação.
Recentemente, o TCE puxou a orelha de De Paula por gastos excessivos com o funcionalismo, e ele havia prometido reduzir o número de apaniguados políticos em cargos comissionados. De Paula, Rafael e Negrão Sorriso estão queimando a imagem junto à opinião pública por causa de um salário mensal de R$ 1.216,51, que é quanto o garoto ganhará por uma jornada semanal de 40 horas.



20 pitacos em “Aos 18, filho de Negrão Sorriso vira CC em Sarandi


  1. O que me deixa indignado é Maringá eleger?…..tomará que a sociedade Maringaense se organize e mostra para os eleitores que aprendam a votar…O Pai e o filho estão certos, o povo vota a teta é boa então é aproveitar…só acho que o povo de Sarandi saberá votar! são mais organizados e o menino aí não ganhará eleição não.

  2. Burro quem vota, imoral o prefeito que concede a benção( ir para o céu com o dinheiro dos outros é fácil)se fosse para trabalhar na empresa dele, ai não teria emprego, nem pratica, mas para ser teta, está apto, pois quem vai pagar somos nós os idiotas que trabalham para pagar os impostos em dia.

  3. PESSOAL PAREM DE BATER NO MENINO, ELE E UM RAPAZ INTELIGENTE SIM, TEM CAPACIDADE E JUVENTUDE SANGUE NOVO POR SARANDI, VOCÊS JULGAM PELO PAI, PRECONCEITO PURO.

    • Ok então me responda quais as propostas dele e o que tem feito pela cidade?Moro há 26 anos em Sarandi e é a primeira vez que ouço falar deste rapazinho…..coincidentemente próximo as épocas eleitorais….por isso prefiro justificar o voto….ninguém nesta cidade merece a confiança e o voto de nenhum cidadão de bem de Sarandi….

  4. Ta aí o futuro prefeito de sarandi……….desgraça pouca é bobagem ………. os sarandienses são igual para-raio de cagada tudo que é traqueira caí lá.

  5. Olha o tipo… fotocópia do pai! Se um não vale nada… o outro vai valer?
    Tem muita gente que votou nessa criatura só pra zoar… agora eles tomaram gosto, gastam nosso dinheiro e zoam da nossa cara!!!! putz!!!

Nenhum comentário: