segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tribunal de Justiça distribui senhas para o julgamento de Carli Filho

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) vai distribuir, no dia 19 de janeiro, senhas para as pessoas interessadas em acompanhar o júri popular do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. A medida acontece devido ao grande número de interessados em acompanhar o julgamento, marcado para acontecer nos dias 21 e 22 de janeiro. O órgão ainda não divulgou a quantidade de senhas que serão oferecidas. 
Carli Filho é acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito, ocorrido em Curitiba, na madrugada do dia 7 de maio de 2009. O ex-deputado estaria em alta velocidade e alcoolizado. 
O Volkswagen Passat importado de Carli Filho atingiu o Honda Fit conduzido por Gilmar Yared, matando o motorista e o passageiro do Fit, Carlos de Almeida. Eles morreram no local e o político ficou ferido. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorsk, no bairro Mossunguê. 
Os interessados em pegar uma senha para assistir ao júri devem comparecer, no próximo dia 19, das 14 às 18 horas, no prédio do Tribunal do Júri, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete, s/n, Centro Cívico, Curitiba
. bondenews

Nenhum comentário: