quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ladrão invade casa em Cascavel, mata a dona e ainda faz um lanche antes de fugir


ingrid
Ingrid foi morta por estrangulamento – Foto: Reprodução catve.com
A dona de casa Ingrid Lapuse Rubel, de 38 anos, foi assassinada dentro de casa no último sábado (28) em Cascavel, oeste do Paraná. O assassino confesso foi o andarilho Nelson Telles, 26 anos. A informação foi repassada à imprensa pelo Delegado-Chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, na tarde desta segunda-feira (30). À polícia, o ladrão deu detalhes do crime e afirmou que matou Ingrid porque não esperava encontrar ninguém em casa.
No depoimento, ele disse que passou a noite anterior ao crime em uma residência abandonada, ao lado da casa da vítima. Telles disse que queria furtar, mas quando entrou no imóvel não esperava encontrar ninguém e se assustou.
De acordo com o delegado, o homem ainda disse que se alimentou na casa de Ingrid logo depois de a matar. Ele entrou na casa próximo ao meio dia e se assustou com a vítima desferindo um golpe que a fez desmaiar. Em seguida, estrangulou a mulher com um cinto.
Telles foi preso no período da tarde do mesmo dia em uma troca de tiros com a polícia. O caso é considerado esclarecido e, apesar da frieza, o acusado se diz arrependido. Uma reconstituição do crime será realizada nesta terça-feira.
Para ver a reportagem sobre o caso, clique aqui

Nenhum comentário: