quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homem atira contra cachorro, é perseguido pela GM e morre em confronto


Após dois confrontos com equipes da Guarda Municipal de Araucária (GM), na região metropolitana de Curitiba, um homem de 44 anos, identificado apenas como Volnei, morreu emum matagal na região do bairro Capela Velha, próximo ao Jardim Alvoredo, no fim da noitedesta terça-feira (9). Segundo a GM, a perseguição iniciou depois que o suspeito atirou e feriu um cachorro próximo ao Complexo Esportivo Urbano (CEU).
O supervisor Fernando Pereira, da GM, falou à Banda B sobre o caso. “Nossa equipe estava fazendo rondas na região e escutamos um tiro. Pegamos uma viatura, fomos até o local e alguns moradores nos falaram que esse rapaz tinha atirado contra o cachorro. Localizamos ele, demos voz de abordagem e o rapaz atirou contra a equipe, que precisou revidar. O suspeito ficou ferido, mas conseguiu fugir”, explicou.
Alguns minutos depois, outra equipe da GM encontrou o suspeito e novamente aconteceu uma troca de tiros. “Outra equipe pediu apoio porque o rapaz estava saindo de um matagal. Ele novamente entrou em confronto e, nesse, morreu no local. Com o rapaz, localizamos uma arma de fogo”, concluiu.
O corpo de Volnei foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O cachorro sobreviveu ao disparo de arma de fogo.

Nenhum comentário: