domingo, 6 de dezembro de 2015

À espera de traficante, jovem é presa com 15 kg de maconha em estacionamento de supermercado



(Foto: Carlos Soares/DPC)

Uma jovem de 18 anos foi presa com 15 kg de maconha no estacionamento de um supermercado no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (4). Ela veio de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e esperava para se encontrar com o traficante para entregar a droga quando foi abordada pela polícia.
“Nós recebemos uma denúncia de que uma certa quantidade de entorpecente chegaria para abastecer a Vila Torres e, ao realizar diligências, percebemos que uma mulher andava de um lado para o outro, nervosa, em atitude suspeita”, disse a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em entrevista à Banda B.
A mulher foi abordada e dentro da mala que ela carregava havia apenas algumas peças de roupas e 15 kg de maconha. “Ela confessou que receberia R$ 2 mil por trazer a droga de Foz para Curitiba, e que estava esperando o traficante há mais de uma hora no estacionamento, onde eles fariam a transação. Pelo jeito, ele atrasou”, completou a delegada.
A jovem foi encaminhada à delegacia, onde deve permanecer à disposição da Justiça. A Denarc continua as investigações para identificar o traficante que receberia a droga.

Nenhum comentário: