terça-feira, 17 de novembro de 2015

Polícia intensifica buscas por menino de dois anos desaparecido; pai diz que ele foi assassinado

A Polícia Civil intensificou na tarde desta segunda-feira (16) a busca pelo menino Erick Pereira, de dois anos, que desapareceu na manhã deste domingo enquanto visitava uma lagoa de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, em companhia do pai. No começo da tarde, o pai Daniel Pereira, de 43 anos, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e afirmou que o filho foi assassinado por bandidos durante sequestro.

Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Hertel Rehbein, Daniel contou informalmente que mostrava o lago para Erick quando os bandidos em uma caminhonete branca teriam dado voz de assalto e os levado em sequestro. “Ainda no relato dele, o filho estava chorando bastante, o que fez um dos bandidos atirar duas vezes contra o menino. O Daniel está bastante abalado e com alguns arranhões por aparentemente ter andado a noite pela mata”, disse.
Um psicólogo foi chamado para atender o pai no local. Segundo o irmão dele, Fernando Pereira, a família também realizou buscas desde o momento que soube do desaparecimento, mas até o momento nada. A preocupação da família é com o fato do pequeno Erick ainda não falar. “Apesar dele ser saudável, não tem condições de pedir socorro, por exemplo. Há um ano eu e o Daniel perdemos nossa a mãe e ficamos muito abalados porque ele era uma pessoa muito querida”, comentou.
Nas buscas pelo menino, a delegacia da cidade recebeu apoio da Secretaria de Segurança Pública e de um perito especialista em desaparecimentos de crianças. Segundo as informações do pai, ele estava com um veículo Corsa prata, placa CJA-5159, que é procurado neste momento.
Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada para a polícia. O telefone da Delegacia de Rio Branco do Sul é o 3652-2395.banda b

Nenhum comentário: