segunda-feira, 23 de novembro de 2015

DEU NO FACEBOOK



Letícia Thielly se sentindo determinada.
10 h ·

más agora só vou me calar quando realmente ver os animais de Sarandi sendo castrados! E não quero saber se a cidade não tem ONG registrada, se não tem isso ou aquilo, A RESPONSABILIDADE DOS ANIMAIS DE RUA NÃO É MINHA, NEM DE ONG'S, E SIM RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA! Estou cansada do descaso do prefeito, me enganou e enganou toda a população Sarandiense pois até na televisão ele falou das 500 castrações, falou do abrigo e blábláblá.... Não adianta vir me procurar, NEM ME LIGAR ME FAZENDO FALSAS PROMESSAS, minha decisão esta tomada, VOU LUTAR POR ELES COM TODAS AS FORÇAS E NINGUÉM VAI ME PARAR! Não me interessa se as castrações não foram liberadas por causa de um funcionário incompetente ou por causa da puta que te pariu! Só não pego esse monte de cachorras abandonadas com seus filhotes nas ruas e jogo na sua casa porque sei que vcs são desprovidos de amor e iriam fazer mais maldades a eles. Más VOCÊ PROMETEU AGORA VAI TER QUE CUMPRIR! Da seus pulos, se vira! O recado ta dado, te prepara prefeito O BICHO VAI PEGAR! Sid Morais Aristeu Souza Renan Cavalcante de AlbuquerqueIreni Moura Farias Valdirene Moura Valdirene Senegalhe Valdinei Morais Marcos Alisson Turcato Turcato Amanda Magalhães Marcia Mendes Larissa Anny MartinsPaulinho Camargo Fagner Sousa Camila Carolina Bruno Machado Elizangela Ricas Deborah Sartório Suellen Grava Monteiro Bernado Isabela Cristina Ronaldo Segati Maroca Maroquinha Ana Luiza Mota Cruz David Cruz Marcos Mochi e apoiadores da causa... TAMO JUNTO???? Flávio Mantovani Flávio Mantovani me ajuda? Sid passa aqui na loja vamos marcar uma reunião com todos!

Leandro Guerra compartilhou a publicação de Letícia Thielly — com RobertoDeath Pinheiro e outras 20 pessoas.

Nenhum comentário: