quinta-feira, 26 de junho de 2014

Garota de 14 anos é estuprada por amigo da mãe ao ser convidada para lanchar


A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu um açougueiro de 26 anos acusado de estuprar uma adolescente de 14. Charles Yasuda agrediu a garota violentamente dentro da casa dele e a obrigou a ter relações sexuais. Ele foi preso em flagrante horas depois em uma casa ao lado. Yasuda tentava se esconder do namorado da vítima que, na companhia de outras duas pessoas, apedrejavam a casa do suspeito.
“Policiais encontraram a vítima com lesões no pescoço e arranhões em todo o corpo. Ela estava bastante machucada e em estado de choque. Ela mora com a família do namorado, que tem 19 anos, mas naquela tarde estava em outro bairro, junto com a mãe”, explicou o Emerson Ferreira à Banda B.
O açougueiro é conhecido da mãe da garota há cerca de 8 meses e estava em um bar quando teria a chamado para dar uma volta. A mãe, em depoimento, contou que a garota estava com fome e o açougueiro se ofereceu para pagar um lanche a ela.
“Ele disse que também estava indo a um lugar para lanchar e perguntou se a garota queria ir junto. No caminho, ele perguntou se poderia passar na casa dele para pegar algo. Ela contou que ficou fora, mas ele a puxou para dentro da casa. Tem outros detalhes que serão apurados porque saíram da versão do acusado que, obviamente, vai tentar amenizar”, contou o delegado Ferreira.
A garota já passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que serão anexados ao inquérito. O acusado está preso na carceragem da delegacia aguardando a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR).banda b

Nenhum comentário: