quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pastor Brito da Assembleia de Deus processa imprensa

O pastor da igreja Assembleia de Deus de Maringá, Robson Brito, ingressou com uma queixa crime na Delegacia de Sarandi, contra o radialista e repórter Valdir Costa e o blogueiro João Vagner Geraldo do blog Sede de Justiça, por calúnia, injúria e difamação. Segundo o pastor eles teriam divulgado em seus blogs inverdades sobre as denúncias de irregularidades ocorridas na gestão de Brito a frente da IEADCEMAR, que coordena as igrejas Assembleia de Deus de Maringá e região.
Atualmente a igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Sarandi, entre outras, se afastaram da coordenação de Brito por não concordarem com a sua administração a frente da coordenação geral da AD.
Em sua página no Facebook, João Vagner relatou o fato;
"Ontem (22) a tarde recebi uma intimação para comparecer a Delegacia de Sarandi por queixa crime, por escrever e transmitir os fatos que vem ocorrendo na Assembleia de Deus de Sarandi e região. Primeiro que nunca escrevi meu pensamento sobre os fatos e sim uma narração do que estava ocorrendo. Segundo que sempre deixei aberto o blog Sede de Justiça para que o senhor e Pastor Robson Brito se manifesta-se, até cheguei a falar com o mesmo por telefone e colocar o blog a disposição da sua pessoa para postar sua versão dos fatos, onde o mesmo não quis fazer uso do espaço, Ainda republiquei a defesa da igreja Central de Maringá quando postada em seu site e informado a este bloguista. 
Quero deixar claro, que ameaças e processos sem fundamentos não irão calar este bloguista, muitas verdades ainda precisam ser mostradas, ditas," completou João Vagner.
O locutor Valdir Costa que também apresenta um programa na rádio Banda 1AM, foi ouvido nesta manhã, enquanto que João Vagner prestará esclarecimentos nesta sexta-feira, ambos são membros da igreja Assembleia de Deus de Sarandi, que não faz mais parte do campo eclesiástico da Igreja Central em Maringá, a coordenação em Sarandi está sendo feita pelo PastorClementino .maringa manchete

Nenhum comentário: