quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem mantém a família em cativeiro e corta os pulsos antes de se entregar à PM em Cambará


Sebastião Carlos de Oliveira Costa, de 43 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (23) após manter parte da sua família em cárcere privado e cortar os pulsos. A ocorrência começou às 8h30, na rua Floriano Ávila Sanches, em Cambará (22 km a noroeste de Jacarezinho). 
Morador de Itu, no interior de São Paulo, o homem disse aos familiares que brigou com a namorada einformou sentir muito medo. Ele veio à cidade para passar o feriado de Páscoa com os parentes. 
Na noite de terça-feira (22), ele já havia apresentado sinais de disfunções psicológicas, informou uma tia de Costa à Polícia Militar. Além dela, mais dois sobrinhos foram obrigados a ficar na casa. De posse de uma faca, o acusado trancou portas e janelas e chegou a arrastar móveis para impedir a entrada de pessoas no imóvel. 
Diante das negociações da PM, ele gradualmente liberou os reféns e se entregou pouco antes das 12h. Antes de se render, Costa cortou os pulsos, mas foi atendido pelos socorristas do Siate e passa bem. 
Após atendimento médico no hospital local, Costa foi encaminhado à Delegacia de Cambará. Ele vai responder por cárcere privado. 
(com informações do site NP Agora)

Nenhum comentário: