quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Homens encapuzados trancam namoradas de vítimas no banheiro e executam trio em São José

Trio estava no andar superior do sobrado. Foto: RR/Banda B
Três pessoas foram assassinadas no fim da noite de quarta-feira (1º) por oito homens encapuzados que invadiram um sobrado na Rua Olavo Nunes de Almeida, no Jardim Aquarius, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O triplo homicídio foi registrado por volta das 23h40. Carlos Henrique da Silva D’avila, 25 anos, Luis Antonio da Luz Ramos, 25 anos, e Luan Gustavo Teixeira 17 anos, morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar, os atiradores arrombaram a porta do sobrado, renderam duas garotas, que seriam as namoradas de dois rapazes, e as trancaram dentro de um banheiro, ainda no piso inferior. Eles ordenaram que as garotas tirassem a roupa antes de se trancarem.
Os encapuzados subiram até o primeiro andar, onde estavam os rapazes, segundo informações da PM, e pediram que eles deitassem no chão. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo. As garotas conseguiram sair do banheiro e acionar o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e também a polícia.
Em entrevista à Banda B, o Soldado Célio da PM informou que os encapuzados estavam em busca de alguma coisa, possivelmente de drogas. “Eles cortaram com facas colchões, almofadas, travesseiros e parece que encontraram o que estavam procurando. Ali é conhecido como um ponto de drogas na região”, contou.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O crime será investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário: