quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em plena noite de Ano Novo, homem é morto a tiros na frente da filha em Curitiba

A noite de Ano Novo foi triste para uma família moradora do bairro Tatuquara, em Curitiba. Por volta das 22h30, Jeferson Luiz Jerônimo, de 45 anos, foi morto a tiros por ocupantes de um veículo Voyage verde.
(Foto: Roberto Romanowski – Banda B)
Segundo testemunhas, a vítima estava dentro do carro na frente de casa, junto com a filha pequena. Ele esperava a outra filha, mais velha, para que pudessem passar a virada de ano na casa de um parente. “De repente, ele ouviu um estouro e achou que se tratava de fogos de artifício. Mas se deu conta de que havia levado um tiro no pescoço”, relatou Rosana França, cunhada de Jeferson, à Banda B.
Após ser baleado, ele saiu do veículo pedindo por ajuda. De acordo com os moradores, ele gritava “não foram fogos, foram tiros, eu fui baleado”. Rosana contou que toda a vizinhança se mobilizou para chamar a polícia e a ambulância. “Eles chegaram uma hora depois do crime, quando ele já estava morto. Nem precisavam vir mais. A gente ficou desesperado, eu ia passar a virada na Igreja, mas nem fui mais. Todo mundo ficou chocado”, afirmou, bastante abalada.
Jeferson perdeu muito sangue, não resistiu e acabou morrendo antes da chegada do socorro. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, já que a vítima não tinha nenhuma passagem na polícia e não era usuária de drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.

Nenhum comentário: