quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Assaltante ‘cai do cavalo’ e é preso acusado de aterrorizar comércios de Pinhais

Depois de medicado, suspeito foi levado a delegacia. Foto: AN/Banda B
Um jovem assaltante de 26 anos caiu de uma motocicleta enquanto fugia de viaturas da Polícia Militar (PM) durante a tarde desta terça-feira (31). Diogo Sibral Costa está sendo acusado de assaltar comércios na região da Vila Amélia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Depois de medicado, ele foi encaminhado a delegacia do município.
Arma usada para assaltar comércio foi apreendida. Foto: AN/Banda B

Usando uma motocicleta vermelha e uma garrucha calibre 38, o suspeito deu voz de assalto em um aviário e fugiu levando R$ 97. A PM foi acionada e conseguiu identificar o suspeito nas proximidades da região. Costa não parou com a abordagem policial e foi perseguido. Em uma curva, ele se desequilibrou e caiu na moto. Policiais levaram o suspeito até uma Unidade de Pronto Atendimento para que ele fosse medicado.
Depois de cerca de 40 minutos o suspeito foi liberado e, sob escolta policial, foi levado a Delegacia de Pinhais. Pelas características da moto e da arma, um vídeo da câmera de segurança revelou que Costa também é suspeito de ter assaltado um mercado na tarde de ontem. Ele fez compras e assaltou o caixa levando R$ 270 do estabelecimento.

Nenhum comentário: