segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Polícia investiga desaparecimento de gerente de banco no subúrbio do Rio

gerente de banco no subúrbio do Rio.
Claudio Cunha desapareceu na sexta-feira (29) quando ia para o trabalho.
Delegado responsável pelo caso convocou mulher para iniciar investigação.
A Polícia Civil do Rio investiga o caso de um gerente bancário que desapareceu na sexta-feira (29) enquanto ia para o trabalho no Centro da cidade. Claudio Martins da Cunha, de 46 anos, saiu em direção à Rua Visconde de Inhaúma, e não foi mais visto pela família.
Antes de chegar ao banco, Claudio costumava levar a mulher, Ilza da Cunha, para o trabalho, mas na sexta-feira ela estava de folga. A esposa informou em depoimento que o marido saiu de carro para a agência, mas não chegou ao trabalho. A família não conseguiu mais entrar em contato com ele.
"Não reparamos nada que saísse da rotina dele. Nada que a gente pudesse desconfiar de alguma coisa. Ele tinha planos com a família para o fim de semana", explica a cunhada Érika Carvalho.
A família de Claudio fez uma campanha nas redes sociais para pedir ajuda a pessoas que tenham informações do paradeiro dele. Além disso, o caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia (DP), em Madureira.
"Ele, como gerente operacional, tem acesso a tudo da agência, mas não sabemos se tem relação com o banco, porque não sabemos o que acontece por lá. A gente imagina que, quanto mais pessoas saibam da nossa situação, elas nos ajudem", diz Érika.
O delegado responsável pelo caso, Rui Barboza de Souza, da 29ª DP, informou que as investigações estão apenas no início.
"A gente depende fundamentalmente do depoimento da esposa e de um trabalho em cima da placa do carro, que a gente está analisando", esclarece. "Ainda é cedo para estabelecermos hipóteses."

Nenhum comentário: