segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Padrasto aproveita internação de mulher e estupra enteada de 11 anos no Sítio Cercado


Um homem de 40 anos foi levado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) ao confessar ter estuprado a enteada de apenas 11 anos. O crime teria acontecido na última sexta-feira (27) no Bairro Novo A, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Policiais militares foram acionados na noite deste domingo por moradores da região que descobriram que o agressor tinha retornado à residência da família. Ele foi detido dentro de casa e confessou ter abusado da enteada. O crime teria ocorrido durante o internamento da mãe da menina em uma casa hospital de Curitiba para um tratamento de saúde.
A menina foi levada para casa de parente no bairro Santa Felicidade depois do abuso. O agressor teria fugido, mas retornou à residência na noite de ontem. Moradores estavam indignados com o crime e com o retorno do homem.
Policiais do Nucria ouviram o suspeito, que foi liberado depois do depoimento já que não houve o flagrante. A polícia vai instaurar inquérito para que o agressor possa responder pelo crime dentro da cadeia. Não há informações sobre a mãe da garota.banda b

Nenhum comentário: