quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Assaltantes perseguem vítima que tentou fugir e a prensam contra muro por pura maldade


Uma situação lamentável aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (11) no bairro Atuba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, próximo à Unidade de Saúde (US) da região. Um motociclista foi abordado por dois ladrões em um Renault Kangoo branco. A vítima fugiu e foi perseguida, até quando na Rua Ludovico Klindiger foi prensada contra um muro pelos marginais.
Motocicleta que os bandidos tentaram levar de assalto (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
Segundo testemunhas, os ladrões tomaram essa atitude por pura maldade, já que desistiram do roubo e fugiram do local. “A motocicleta foi deixada pelos ladrões que deram a ré e foram embora. O rapaz se fingiu de morto até os dois irem embora e logo depois veio a ajuda de médicos da US que fica aqui na frente. Não dá para acreditar no tamanho da maldade das pessoas”, afirmou à Banda B uma mulher que testemunhou tudo.
A vítima foi socorrida, sem risco de morte, ao Pronto Socorro do Alto Maracanã. A placa do Kangoo branco foi anotada por testemunhas e a Polícia Militar (PM) realiza buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Nenhum comentário: