sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Situação se inverte e usuário mata traficante que foi cobrar dívida de drogas


Vítima tinha várias passagens pela polícia. Foto: RR/Banda B

Um jovem de 24 anos que saiu de casa para cobrar uma dívida foi assassinado na noite desta quinta-feira (28), no bairro Cajuru, em Curitiba. Bruno Odilon estava na companhia de um amigo, que conseguiu fugir sem ser baleado. Odilon não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, antes da chegada dos socorristas. As informações apontam que, ao contrário das estatísticas, desta vez, um usuário de droga é que tirou a vida de um suposto traficante.
Por volta das 22h, o corpo do rapaz foi encontrado na Rua Assma Karam Geara, esquina com a Rua Jacinto Torres, nas Moradias Cajuru. Segundo levantado pelos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, Odilon teria envolvimento com o tráfico na região e teria saído na companhia de um amigo na noite de ontem na intenção de cobrar uma dívida, possivelmente uma dívida de um usuário de drogas. A mulher de Odilon confirmou a versão.
Ainda de acordo com a polícia, Bruno, que já conta com várias passagens, foi atingido na cabeça por, pelo menos, três disparos de arma de fogo. Ele morreu a cerca de duas quadras de onde morava, também no bairro Cajuru. O amigo que estava com ele conseguiu fugir e não foi identificado. O atirador também fugiu. “Pelas informações que a gente tem ele vendia drogas aqui na região e foi cobrar uma dívida de alguém. Ninguém fala muita coisa, mas parece que era um usuário de droga”, disse o tenente Januário.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário: