quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homens furam blitz e trocam tiros com a polícia em canavial


Após furarem uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes de um Voyage de Cianorte tentaram fugir e terminaram trocando tiros com os policiais. A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta quinta-feira (28), na cidade de Santa Mônica (90 km a oeste de Paranavaí). 
De acordo com a PRE, os agentes realizavam uma operação de rotina na PR-576 e deram ordem de parada ao veículo. O condutor não obedeceu e passou a ser perseguido pelos policiais. 
Nas proximidades do distrito de Aparecida do Ivaí, os dois ocupantes abandonaram o carro às margens da rodovia e se dirigiram a um canavial. No caminho, um dos criminosos teria começado a atirar contra os policiais, que reagiram. Ninguém foi atingido no tiroteio. 
Os fugitivos conseguiram se esconder na plantação e um deles só foi encontrado por volta das 12h, após um cerco realizado com o apoio de outras unidades da região. Thiago da Silva Rocha, de 23 anos, conduzia o Voyage. Ele foi encaminhado à Delegacia de Santa Izabel do Ivaí. 
As buscas pelo outro foragido continuaram durante a tarde, inclusive com o apoio do Canil do 4º Batalhão de Maringá. Ele não foi encontrado. 
A dupla é suspeita de ter praticado um roubo em uma unidade dos Correios na cidade de Tapira nesta mesma manhã. O crime foi praticado por volta das 9h.bondenews

Nenhum comentário: