quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prestes a estrear nos cinemas, Gentili vira piada nas redes sociais


Humorista está no elenco de "Mato Sem Cachorro", filme que estreia nesta sexta-feira (4) nos cinemas de todo o Brasil.
O público não perdoa. Assim que os cartazes de Mato Sem Cachorro foram expostos nos cinemas de todo o Brasil, os fãs do humorista Danilo Gentili viram na imagem uma oportunidade de fazer piada nas redes sociais. De acordo com o R7, vários internautas postaram fotos ao lado do cartaz com poses diferentes, sugerindo depilação, um abraço e até insinuando o tamanho do órgão genital do apresentador do "Agora é Tarde". 
No longa-metragem, Gentili interpreta Leléo, o primo de Deco (Bruno Gagliasso). Na trama, Deco é um homem que vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. 
No entanto, dois anos depois, Zoé termina o namoro e fica com a guarda de Guto. Para piorar, ela arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili). 
Mato Sem Cachorro estreia nesta sexta-feira (4), nos cinemas de todo o Brasil. 

Nenhum comentário: