quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Polícia encontra mais dois foragidos da 9ª SDP



Detentos foram encontrados no início da madrugada desta terça-feira. Vinte e oito dos 49 fugitivos da delegacia permanecem foragidos. Um foi morto em Sarandi.
Mais dois foragidos da 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) foram encontrados no início da madrugada desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, um deles, de 22 anos, foi localizado no centro de Maringá. O outro, de 34 anos, foi encontrado no bairro Santa Felicidade. A carceragem da 9ª SDP informou que, inicialmente, os nomes dos foragidos não serão divulgados por questões de segurança.
Os dois homens estavam foragidos desde a última sexta-feira (27), quando ocorreu a fuga de 45 detentos do minipresídio da 9ª SDP. Segundo a polícia, eles saíram por um buraco na parede que dava acesso à rua dos fundos da delegacia. Dois dias antes, outros quatro detentos escaparam do mesmo local.
Dos 49 foragidos das duas fugas, 20 já haviam sido localizados até a tarde desta terça-feira (1º).No sábado (28), um dos foragidos da fuga de sexta-feira (27) foi morto a facadas no Jardim Panorama, em Sarandi.
Segundo o balanço oficial da Polícia Civil, 28 detentos permaneciam foragidos até esta terça-feira (1º).gazeta maringa

Nenhum comentário: